Atendimento inteligente

  • Tenho habilitação em outra área de conhecimento. posso fazer um dos cursos de pós-graduação lato sensu da faculdade cers?
  • A pós da faculdade CERS está regulamentada pelo MEC?
  • Por quanto tempo posso visualizar as aulas disponibilizadas na plataforma do aluno?
  • Posso fazer transferência e/ou aproveitar disciplinas já estudadas?
  • O meu curso possui estágio obrigatório?
  • Todos os professores anunciados estão confirmados?
  • Qual o procedimento para a realização da inscrição e matrícula nos cursos?
  • Quais documentos devo entregar para realização da matrícula?
  • Como posso fazer o procedimento do aceite eletrônico?
  • Como posso obter a minha declaração de matrícula?
  • Qual a duração dos cursos?
  • Quantos módulos terei durante o curso?
  • Em qual dia da semana são disponibilizadas as aulas?
  • Terei material de apoio durante o curso?
  • Terei quantas atividades avaliativas?
  • Qual o prazo máximo de resposta de um tutor a questionamentos realizados por meio da plataforma do aluno?
  • Preciso fazer a avaliação presencial?
  • Como devo proceder em caso de reprovação de módulo?
  • O que é o tcc e por que apresentar artigo ou monografia neste trabalho de conclusão?
  • Terei orientação no momento da realização do meu tcc?
  • Estou dispensado de fazer o Trabalho de Conclusão de Curso com a publicação do novo marco regulatório de Pós–Graduação Lato Sensu?
  • Quando receberei o certificado de conclusão de curso?
  • Quando terei o acesso ao meu ambiente de aula?
  • Se tiver dificuldade em reproduzir os vídeos, o que devo fazer?
  • Como poderei interagir através da plataforma do aluno?
  • Se houver necessidade, terei a opção de trancamento da matrícula?
  • Qual o procedimento para solicitar o cancelamento?
  • A pós-graduação lato sensu é contada como tempo de atividade jurídica?
HORÁRIO DE ATENDIMENTO CHAT (ATENÇÃO - Horário de Brasília):
  • Suporte técnico - Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 20:00.
  • Atendimento - De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 20:00, Sábados das 07:00 às 18:00.
  • Vendas - De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 20:00, Sábados das 08:00 às 14:00.
  • Via e-mail - Atendimento Ininterrupto.